
Colóquio de Arte-Educação Indígena no Palácio da Cultura com debates sobre diversidade
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) abriu nesta terça (28), no Palácio da Cultura, o I Colóquio de Arte-Educação Indígena, organizado pela Coordenação de Arte e voltado ao debate sobre interculturalidade e decolonialidade. A programação segue até quinta (30) e reúne educadores, pesquisadores, artistas e representantes indígenas








