
Abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Campos valoriza parceria entre escola e pesquisa
O Jardim São Benedito virou, nesta terça (21), uma espécie de laboratório a céu aberto com a abertura da XII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Campos dos Goytacazes, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct). O encontro, com o tema “Planeta Água: a cultura oceânica








