
Professores do Projeto de Computação também estarão no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Nesta semana, professores do Projeto de Computação terão a oportunidade de ampliar ainda mais suas práticas pedagógicas. Eles vão participar do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação, evento que se integra à IV Feira de Educação, Inovação e Tecnologias. O seminário acontecerá a partir desta terça (16)








