
Lei Lucas: educadores participam de capacitação em primeiros socorros
A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) segue promovendo a capacitação em primeiros socorros aos profissionais da rede municipal de ensino. A iniciativa está em conformidade com a Lei nº 13.722/2018 (Lei Lucas), que torna obrigatória a formação de professores e funcionários em noções básicas de primeiros socorros.








