
IA e imaginários coletivos na abertura do IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
O IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação transformou o Teatro Municipal Trianon, nesta terça (16), em um espaço de conhecimento e aprendizado, onde professores, gestores e pesquisadores tiveram contato com práticas e ideias para integrar tecnologia e propósito pedagógico. O encontro promovido pela Secretaria Municipal de Educação,








