
Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias lançado oficialmente em Campos
Com a previsão de tempo seco para os próximos meses, o que favorece a proliferação de vírus respiratórios, a Secretaria Municipal de Saúde lançou, nesta quinta-feira (16), o Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias. As principais medidas incluem vacinação em crianças e adolescentes, com equipes visitando escolas para conscientizar e








