
Prefeitura nomeia pedagoga e servidora com 22 anos de experiência para Subsecretaria de Educação
Nesta quinta-feira (3), a secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Tânia Alberto, deu as boas-vindas à nova subsecretária da pasta, Célia Maria Ferreira Silva, que assumirá a função a partir de quinta-feira, 10 de julho. Rita Abreu, que exerce a função desde março de 2022, passará a







