Capacitação em Atendimento ao Público fortalece equipe da SEDUCT

 

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUCT) participou do curso de Atendimento ao Público, oferecido gratuitamente pela Fundação Bradesco, nesta semana. A iniciativa contou com a presença da diretora Talyta Vidipó e de toda a sua equipe, formada por 15 servidores.

 

O treinamento teve como objetivo aprimorar as habilidades no relacionamento interpessoal, incentivar a escuta ativa e aperfeiçoar a condução dos atendimentos com mais empatia, clareza e eficiência. A proposta é contribuir para um atendimento cada vez mais humanizado e resolutivo, fortalecendo o vínculo com os servidores e o público em geral.

Segundo a diretora Talyta Vidipó, a experiência foi extremamente enriquecedora: “Foi um momento muito rico, no qual pudemos trocar experiências, compartilhar conhecimentos e refletir sobre a importância de oferecermos um atendimento cada vez mais acolhedor e eficiente. Tenho certeza de que o que aprendemos juntos será colocado em prática no dia a dia, fortalecendo a qualidade do nosso trabalho e o nosso compromisso com quem atendemos. A equipe está de parabéns pela dedicação e empenho. É um orgulho contar com profissionais tão comprometidos.”

 

A Subsecretária de Gestão Operacional, Cátia Mello, destacou a relevância da ação: “Investir na capacitação dos servidores é investir diretamente na melhoria dos serviços que prestamos à população. Essa iniciativa reforça o compromisso da SEDUCT em oferecer um atendimento de qualidade, baseado no respeito, na empatia e na eficiência.”

 

A capacitação integra as ações contínuas de valorização e desenvolvimento profissional da SEDUCT, reafirmando o compromisso da pasta com a excelência no atendimento e a melhoria dos serviços prestados à população.

Compartilhe: