Vila Olímpica do Alphaville recebe visita técnica para manutenção em algumas semanas

A secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Tânia Alberto, realizou uma visita à Vila Olímpica Bruno Rangel, do bairro Alphaville 2, nesta semana, para promover um levantamento das principais necessidades do espaço, a fim de dar início às obras de manutenção em algumas semanas. Ela estava acompanhada do diretor de Infraestrutura da Secretaria, Francisco Eduardo Filho; do gestor do Projeto Esporte Vida e diretor de Esportes da Secretaria de Educação, Leonardo Mantena; e do vereador Juninho Virgílio, além de técnicos da Seduct.

“A medida visa realizar reparos necessários, possibilitando um melhor atendimento à população. Seguindo cronograma do Departamento de Infraestrutura da Secretaria, todas as sete vilas da cidade receberão os reparos. Em breve, a Vila do Alphaville também será contemplada, beneficiando famílias não apenas do Alphaville, mas, também, do Parque Aurora, São Benedito, IPS, Turfe, Rosário, Capão, entre outros bairros”, disse Tânia.

De acordo com Francisco, estão em fase final de manutenção as Vilas Olímpicas Lulu Beda (Jardim Carioca), do Parque Santa Clara, Valdir Pereira (Parque Guarus) e de Travessão. Há, ainda, outras três vilas olímpicas novas, em construção, nos bairros de Ururaí, Eldorado e Parque Real (Goitacazes).

“Foram realizados ou estão sendo realizados os serviços de revisão e manutenção nas instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas, troca de lâmpadas queimadas, manutenção ou troca de esquadrias danificadas, limpeza de calhas e conserto em telhados, pintura, recuperação de alambrados, limpeza de bueiros e caixas de passagem”, informou Francisco.

Por Kamilla Uhl

Compartilhe: