No final da manhã desta sexta (14), presidentes das Comissões Eleitorais e a Comissão Eleitoral Geral do pleito para gestores de unidades escolares da rede municipal estiveram reunidos no Palácio da Cultura. O objetivo do encontro foi discutir estratégias e planos referentes à eleição que ocorrerá em dezembro.
A reunião, convocada pela Comissão Eleitoral Geral, contou com uma palestra ministrada por Martha Castori, secretária da Comissão Eleitoral Geral, no auditório do prédio. Martha buscou dar ciência das competências e atribuições das Comissões Eleitoriais Internas (CEIs), previstas na Lei Municipal n° 9131/21 e também, para o esclarecimento de dúvidas quanto ao processo da eleição.
A subsecretária de Ensino, Célia Maria Ferreira, esteve presente, representando a Comissão Eleitoral Geral como vice-presidente.
Por: Heitor Castelo Branco / Foto: Divulgação