
CHROMEBOOKS
Dispõe sobre o regulamento para cessão de uso, na modalidade de empréstimo, de equipamento portátil (Chromebook)
ENTREGA
Convocação para retirada dos Chromebooks na sede da Subsecretaria de Ciência e Tecnologia, situada na Av Alberto Torres, 174 – Centro – Campos dos Goytacazes.
CRONOGRAMA (SERVIDORES CONTRATADOS)
Letras: A,B, C – 25/04 a 29/04
Letras: D, E, F, G– 30/04 a 03/05
Letras: H, I, J, K – 06/05 a 08/05
Letras: L, M, N – 09/05 a 12/05
Letras O , P, Q, R – 15/05 a 18/05
Letras S, T, U V, W, X,Y, Z– 19/05 a 24/05
Documentos necessários para retirada:
– Cópia do Contracheque
– Cópia do Documento com foto
– Cópia da Declaração de lotação
– Cópia do Memorando
REPESCAGEM
Todos os servidores da rede municipal de ensino autorizados a retirar o chromebook (Letras – A a Z): Retirar o equipamento até sexta-feira, 22/03/2024.
___________
11/12/2023 a 22/12/2023 – Professores selecionados usuários do SUAP
08/03/2024 – Servidores iniciados com as letras S, T, U, V, W, X, Y e Z
21/02/2024 – Servidores iniciados com as letras N, O, P, Q e R
05/02/2024 a 19/02/2024 – Servidores iniciados com as letras L e M
05/12/2023 a 12/12/2023 – Servidores iniciados com as letras H, I, J e K
23/11/2023 a 28/11/2023 – Servidores iniciados com as letras F e G
13/11/2023 a 21/11/2023 – Servidores iniciados com as letras B, C, D e E
25/10/2023 a 13/11/2023 – Servidores iniciados com a letra A
A retirada deverá ocorrer em dias úteis, de segunda a sexta, nos horários estabelecidos de 9h às 12h e das 13h às 17h.
O servidor contemplado deverá portar os seguintes documentos no ato da retirada:
Professores, Auxiliares de Secretaria e Pedagogos
– Cópia do Contracheque
– Cópia do Documento com foto
– Cópia da Declaração de lotação e regência (no caso de Professor)
Diretores e Diretores Adjuntos
– Cópia do Contracheque
– Cópia do Documento com foto
– Cópia do Publicação da nomeação no DO
TUTORIAL
Instruções básicas para utilização do Chromebook